O paranaense de Pato Branco marcou o tempo de 1.40,035, cravando a pole. Casagrande ficou dois décimos à frente de Thiago Camilo (A.Mattheis Motorsport) que ficou com o segundo lugar, o outro postulante ao título, Daniel Serra (RC-Eurofarma) ficou com a terceira posição.
Camilo deu adeus as chances de título já no sabado. Foto: Oswaldo Oliveira
Com a premiação de dois pontos dada ao piloto que conquista a pole position, Thiago Camilo não tem mais como superar a pontuação de Gabriel Casagrande. Com isso Camilo dá adeus ao tão sonhado título da Stock Car Pro Series. Restando na disputa pelo título apenas Gabriel Casagrande e Daniel Serra. Thiago Camilo batalha agora para assumir a posição de vice-campeão da temporada 2021.
Foto: Oswaldo Oliveira
A Hot Car New Generation conseguiu um belíssimo quarto lugar com o piloto Felipe Lapenna. Lapenna foi constante em todos os treinos, chegou a liderar o Q2 e o Q3, mas foi superado pelos combatentes ao título e assim fecha a segunda fila. Tivemos a oportunidade de conversar com a Bárbara Rodrigues a chefe de equipe da HotCar e ela falou qual a sensação após a conquista deste belo resultado "É um resultado excelente, mas eu venho falando para todo mundo que não é surpreendente.
Por que nós estamos colhendo o fruto do nosso trabalho e dedicação. Nosso time está muito unido, muito coordenado e querendo ou não apesar da longa história de tradição da Hot Car, nós somos um novo time, com uma nova pegada, uma pegada mais jovem sob minha coordenação, eu não poderia estar mais feliz. Esse P4 tem gosto de POLE e se Deus quiser, virará um pódio."
Daniel Serra conquistou a seguna posição. Foto: Oswaldo Oliveira
Amanhã serão realizadas as duas corridas da etapa final descobriremos se a Stock Car terá um tetracampeão ou se conheceremos um campeão inédito. O primeiro “round” foi vencido por Gabriel Casagrande, mas com três títulos na carreira, Daniel Serra não se dará por vencido. A corrida amanhã promete
Compartilhe esse post: